Entre eles, há investimento em asfaltamento

Na última quarta-feira, 17 de abril, a Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul aprovou três importantes projetos que visam melhorias significativas na infraestrutura do município.

O primeiro projeto aprovado, de número 025/2024, autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Suplementar no valor de R$ 356.267,51. Esse crédito será destinado à pavimentação de vias, especificamente para obras e instalações relacionadas à infraestrutura urbana, conforme detalhado na dotação orçamentária.

O segundo projeto, de número 026/2024, autoriza a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência da execução da obra de pavimentação nas Ruas 9 de Fevereiro e Albino Weiler. Essa contribuição visa financiar parte do custo da obra através da valorização dos imóveis beneficiados com a pavimentação.

Por fim, o terceiro projeto aprovado, de número 027/2024, autoriza o Poder Executivo a adquirir uma fração de terras com a superfície de 12,50m². Essa aquisição é parte do processo de extinção do Condomínio Residencial Andreza e visa destinar a área comum, referente às alamedas e área de recreação, para o município.

Data de publicação: 18/04/2024