Veja o que foi assunto na segunda sessão do ano

Na segunda sessão do Legislativo de Santa Clara do Sul do ano, realizada nesta quarta-feira, dia 14, vereadores aprovaram o projeto 5/2024, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em situação de emergência, um professor para a Disciplina de Inglês.
A aprovação visa garantir a continuidade do ensino diante do afastamento temporário da professora titular por motivo de licença saúde.
Na tribuna, o vereador Eduardo Ferla enalteceu os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura no início deste ano. Ele citou vários trabalhos, como manutenção de diversas estradas, e comemorou o acesso à nova Saibreira, em Sampainho, o que vai aprimorar ainda mais os serviços no setor de obras.
Já na tribuna livre, o inscrito Sérgio Heep teve sua palavra cassada pela Mesa Diretora, sob o motivo de ter fugido do assunto para o qual se inscreveu.

Data de publicação: 14/02/2024