Ele foi vereador por duas vezes

Comunicamos o falecimento do ex-vereador de Santa Clara do Sul, Otario Herrmann, ocorrido nesta quarta-feira, dia 29, aos 68 anos. Morador dedicado da comunidade de Nova Santa Cruz, ele deixou sua marca como legislador ao ser eleito vereador por duas vezes, nas legislaturas de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.

Sua última participação na câmara, como suplente, ocorreu em 9 de dezembro de 2020. Otario Herrmann será lembrado não apenas pelos seus anos de serviço à comunidade, mas também pelo comprometimento e dedicação que demonstrou ao longo de sua trajetória política.

Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto na lembrança de uma vida dedicada ao serviço público e no legado deixado por Otario Herrmann.

Data de publicação: 29/11/2023