Medida ocorre após enchente que assolou a região

Em virtude das condições meteorológicas que atingem a região do Vale do Taquari nos últimos dias, a Câmara Municipal de Santa Clara do Sul anunciou, nesta terça-feira, a suspensão da sessão legislativa agendada para esta quarta, dia 6. A decisão foi tomada pelo Presidente da Câmara, Alair José Bourscheid, por conta dos cortes no fornecimento de energia elétrica e internet, além da possibilidade iminente de falta de água.

O Decreto Legislativo 3-3-2023 também estabeleceu a suspensão temporária do atendimento na sede do Legislativo até que as condições climáticas se normalizem.

O Presidente da Câmara, Alair José Bourscheid, destacou que a medida visa garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos diante das adversidades climáticas enfrentadas e que a retomada das atividades legislativas será programada assim que as condições permitirem.

Data de publicação: 05/09/2023