Veja o que foi assunto na sessão do dia 9 de agosto

Na última quarta-feira, dia 9 de agosto, a Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul realizou uma sessão para discutir diversos assuntos de interesse da comunidade. Dentre os temas abordados, destaca-se a aprovação do Projeto de Lei n° 050/2023, de autoria Executivo, que autoriza a abertura de um Crédito Especial no valor de R$ 729,91, acrescido de rendimentos, destinados à Secretaria da Saúde e Assistência Social, para a manutenção do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

O projeto visa direcionar recursos para a manutenção e funcionamento do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, essenciais para o desenvolvimento e bem-estar das futuras gerações. Os recursos serão utilizados para vencimentos e vantagens fixas do pessoal civil envolvido nesse importante trabalho.

Na tribuna, o vereador Airton Teloken teve a oportunidade de se manifestar sobre a carreata realizada no último domingo em comemoração ao Dia do Colono e do Motorista. O vereador expressou sua emoção diante do evento, enaltecendo a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e da Comissão Organizadora. Ele agradeceu à Brigada Militar, às empresas e às demais pessoas que apoiaram a iniciativa.

Airton Teloken também reconheceu o Clube Esportivo pelo almoço oferecido durante a carreata. O vereador sugeriu a emissão de ofícios pela Câmara Municipal para cumprimentar o sindicato e a comissão organizadora do evento, citando nomes como Nico Stroher, Cleiton Rambo, Cristiano Bortolini e Fernando Deckmann.

Ao final de sua fala, o vereador destacou mais uma vez a importância dos colonos e motoristas para a comunidade, enfatizando a necessidade de apoio mútuo entre os membros da sociedade.

Data de publicação: 10/08/2023